Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

DIA T ( ENCONTRO ENTRE SEMANA - BRASIL )

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

  • DIA T ( ENCONTRO ENTRE SEMANA - BRASIL )

    À APROXIMADAMENTE DOIS ANOS NO BRASIL SE INICIOU UM MOVIMENTO BEM BACANA, QUE SE CHAMA "DIA T". AONDE AMIGOS ( T-LOVERS E TRANS ) SE ENCONTRAM EM TODAS AS QUINTAS- FEIRAS PARA BATER PAPO, FAZER AMIZADES E NA REALIDADE SE CONHECEREM. ESTES ENCONTROS SÃO REALIZADOS REGULARMENTE ( TODAS AS SEMANAS ) NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E EVENTUALMENTE EM BELO HORIZONTE. OS AMIGOS PORTUGUESES, EVENTUALMENTE TAMBEM REALIZAM SEUS ENCONTROS. ESSE É UM DOS PAÇOS IMPORTANTES PARA A INTEGRAÇÃO ENTRE OS RAPAZES E AS MENINAS DAQUI DO BRASIL . ESTAMOS CAMINHANDO A PAÇOS CURTOS, MAS ESTAMOS FAZENDO ALGUMA COISA NÉ? VEJAM ALGUMAS FOTOS DOS ENCONTROS.

    OBS: OS ROSTOS DOS T-LOVERS ESTÃO SENDO COBERTOS PARA QUE SEJAM PRESERVADAS AS IDENTIDADES DOS MESMOS.

    VEJAM TODAS AS INFOS EM :

    www.diatbrasil.com
    www.tgatas4ever.com
    Archivos Adjuntos

  • #2
    Re: DIA T ( ENCONTRO ENTRE SEMANA - BRASIL )

    ALGUMAS FOTOS ....

    SC





    Comentario


    • #3
      Re: DIA T ( ENCONTRO ENTRE SEMANA - BRASIL )

      DEFINIÇÃO :



      A idéia d DiaT surgiu em meiados de 2003, oriunda de um sonho do site BLOG TRAVESTIS em nome de seu idealizador e webmaster, Alex Jungle, em poder promover encontros periódicos entre os até então anônimos e inseguros amantes de travestis, ou TLOVERs, como os mesmos se definem.
      Paralelamente ao projeto de Alex Jungle havia um grupo de discussão do Rio de Janeiro no site Yahoo que também desejava o mesmo. Diante da proximidade de idéias, bastou ao Blog Travestis então colocá-las em prática, promovendo os encontros em todo o Brasil.
      O primeiro encontro, não poderia deixar de ser, foi na cidade do Rio de Janeiro, no conhecido bar Manuel&Joaquim, ali na Lapa. A partir daí o sucesso da promoção levou à mobilização em torno da cidade de São Paulo, que rapidamente consolidou seu público cativo no bar Elenice, no centro, e se tornou o encontro mais prestigiado pelos Tlovers.
      Diante da característica regional dos Tlovers, algumas praças ainda resistem a um avanço significativo, como é o caso de Belo Horizonte, Brasília, cidades do Sul e Nordeste, que possuem encontros em menor frequência e com menor número de frequentadores.
      Mas este quadro tem mudado à medida que os encontros vitoriosos se avolumam e são divulgados. A tendência é que em menos de dois anos tenhamos um número considerável de Tlovers frequentando DiasT em várias cidades de todo o Brasil, como fora dele, visto que Portugal também gostou da idéia e promoveu seu encontro, o que perpetua além mar essa feliz iniciativa.









      Comentario


      • #4
        Re: DIA T ( ENCONTRO ENTRE SEMANA - BRASIL )

        Me parece una idea fantastica amigo O_SUPERCARIOCA. y aun mas fantastico me parece el exito de la idea del DIA T y el exito en participacion tanto de CHICAS como de Admiradores.

        Seria genial que aqui en España se pudiera exportar la idea y que tuviera tambien el mismo exito.

        En el foro,se intento organizar un encuentro de Foreros y foreras,mas no ha tenido exito,curiosamente por parte de los foreros o sea,los T-lovers.Por que por parte de las chicas si surgio expectacion.

        Espero que despues de lo que tu has contado y visto el exito,la gente se anime y resurja con fuerza el encuentro del foro.

        Un saludo!!

        PD: y seguid adelante con la idea,me parece fantastico que las personas no se escondan ni de ser trans ni de ser t-lovers.

        Comentario


        • #5
          Re: DIA T ( ENCONTRO ENTRE SEMANA - BRASIL )

          AMIGO , FOI DIFÍCIL , ATÉ ACONTECER O PRIMEIRO ENCONTRO .....

          PACIENCIA É A ALMA DO NEGÓCIO .......... NÃO DESISTAM

          SC

          Comentario


          • #6
            Re: DIA T ( ENCONTRO ENTRE SEMANA - BRASIL )

            MAIS FOTOS .................

            SC





            Comentario


            • #7
              Re: DIA T ( ENCONTRO ENTRE SEMANA - BRASIL )

              ESTE É O DEPOIMENTO DE UMA TRANS QUE FOI AO ENCONTRO ( DIA T ) SEMANA PASSADA .....

              BIANCA GUERRA ....

              Ola galera do dia Rio!!!!!

              Foi realmente um prazer pra mim, tá juntinho com voces no ultimo encontro. Fico muito feliz com a possibilidade de está num lugar rodiada de tantos homens maravilhosos, sem tá preocupada se o "carinha" que ta me azarando não esta "errado" ao meu respeito, se eu sou realmente o tipo de mulher que ele deseja. ufahhhh!!!!!!. Isso me dá uma tranquilidade. Sem falar que tem tanta gente apaixonante(não só no sentido literal da palavra), que dá vontade de ta lá toda semana. Beijo pra todo mundo.
              Archivos Adjuntos

              Comentario


              • #8
                Re: DIA T ( ENCONTRO ENTRE SEMANA - BRASIL )

                E tem mais fotos do nossos encontros!!!!







                Comentario


                • #9
                  Re: DIA T ( ENCONTRO ENTRE SEMANA - BRASIL )

                  Viva Brasil!!!!!!!!!!! Menudas diosas!!!!!!!!!!!!!! Bellisimas!!!!!!!!



                  Mensaje editado, lo de las pajas sobraba !!

                  Comentario

                  Trabajando...
                  X